domingo, 23 de janeiro de 2011

Você

Eu só penso em você e isso me consome a todo momento. Chega a noite e eu não consigo dormir, preciso ouvir tua voz para saber que tudo vai ficar bem, digito teu número no meu celular varias vezes e me falta coragem para discar. Você não sai da minha cabeça um só segundo, e a única coisa que faço é pensar que cada minuto longe de ti é um minuto a menos para chegar o dia em que você irá me perdoar. Tento acordar o mais tarde possível e dormir o mais cedo, assim o tempo parece passar mais rápido.
Acho que já não há mais espaço dentro de mim para colocar mais saudade.

4 comentários:

  1. Acho nobre a atitude de dedicar o blog a um certo alguém. Espero que ele reconheça isso.

    ResponderExcluir
  2. Ficção ou realidade, as palavras emotivas urgem um romance não vivido ou pouco aproveitado. Ao menos é o que parece. Mas saiba: o melhor romance é aquele concebido a si próprio. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realidade de um romance pouco aproveitado, por enquanto.

    ResponderExcluir