terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sonhos, somente sonhos

Se eu tivesse você, bem, se eu tivesse você primeiramente eu não estaria postando no blog a essa hora!
Eu estaria comendo uma deliciosa pipoca doce feita por você e assistindo uma bela comédia romântica. Em seguida, iriamos sentar na varanda para conversarmos e discutir o relacionamento um pouco, é sempre bom.
Após toooda essa d.r, eu tomaria banho e ia me arrumar para irmos até sua casa e você fazer o mesmo, depois, uma noite na rua com você, te abraçando, te cheirando, te beijando, enfim, te amando. Até minha mãe me ligar  as 23h01min dizendo que está na hora de voltar para casa, então você me leva até a porta de casa e eu te abraço novamente, só que dessa vez mas forte, pedindo bem baixinho no teu ouvindo para dizer que vai voltar.
SONHAR, tudo o que posso fazer neste momento.
Eu te amo, e se voltar pra mim prometo não te obrigar mas a comer chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário