sábado, 22 de janeiro de 2011

Começar de novo

''Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante...acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios...'' (Carlos Drummond de Andrade)



Eu não quero novos desafios, quero um antigo, o meu objetivo há mais que 8 meses. Há um tempo atrás o realizei, foi duro fazer isso. E em pouco tempo fiz com que ele acabasse, joguei tudo fora... Meu novo desafio é resgatar esse sentimento, essa confiança. Já a possui uma vez, posso possuir duas. Eu vou ter sua confiança de volta, eu sei que vou.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário