sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aprendi com você

Sabe quando você tem uma pessoa que te satisfaz de todas as formas? Seja no beijo, no abraço, nas palavras, nas brigas... Sabe quando você tem uma pessoa que só te faz sorrir? Seja num momento dificil, numa situação constrangedora, num nervosismo, numa TPM...Sabe quando você tem uma pessoa que te apoia sempre? Seja num choro, numa alegria, num estresse... Sabe quando você tem alguém que te liga só pra dar bom dia? Ou pra dizer que só queria ouvir tua voz? Sabe quando você briga com uma pessoa, e não consegue sentir raiva dela? Sabe quando você diz um eu te odeio que mais parece um eu te amo? Sabe quando você se sente sozinha e só de dar um abraço passa a se sentir completa? Sabe quando apenas um olhar te acalma? Sabe quando um eu te amo te faz mas feliz que qualquer coisa na vida? Sabe quando você tem uma pessoa ao seu lado que só quer seu bem?
Sei, sei de tudo isso.
E sei porque você me mostrou.
Eu te amo, e cada dia que estou passando longe de ti é um sofrimento interminável. Acredita no meu perdão sincero, no meu arrependimento. Acredita que é você quem eu amo mais do que qualquer coisa existente. Acredita que é só você que eu quero para o resto dos meus dias. Acredita?
Nada mais que...você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário